segunda-feira, 17 de março de 2014

Arte de cardápio para festa com a Hello Kitty

A Yasmin ano passado, ao final da festinha pela passagem dos seus 5 anos, com a Moranguinho, escolheu o tema para a comemoração seguinte - Hello Kitty.

Contudo após algumas conversas, conseguimos substituir a festinha por uma viagem.
E ainda assim, não consegui evitar, e dei início aos preparativos para festinha com a gatinha, para  minha gatinha.

Não vou desistir da troca, que acredito ser mais vantajosa em muitos aspectos, mas comemoração não pode faltar, e como gosto de deixar tudo bonitinho ... 

Desculpa de mãe viciada em festinhas infantis precisando de terapia.

Comecei pelas artes digitais, assim quando decidir o tamanho da comemoração, é só imprimir.

Esta é a arte para o cardápio, que pretendo fazer em tamanho A4 dobrado.
Parte interna medindo 14 x 20 cm
Ah sim, a pequena também escolheu as cores: branco, azul claro e rosa.




Of course que não escolhi ainda as comidinhas e docinhos que servirei, já que não tenho absolutamente nada definido.

Mas quem já estiver com todo arsenal festivo engatilhado, poderá aproveitá-lo para seu menu.

11 comentários:

chica disse...

A troca por uma viagem é sempre mais legal em TODOS os sentidos! Mas a comemoração pode ser simples, antes ou depois, e tu já estás caprichando nas "produções",rs bjs, chica

Juliana Medeiros disse...

adoro, lindo d+

Bjuuu
http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

Bianca disse...

Ficou muito fofo!
Beijos

Nani disse...

Nossa, ficou uma graça. Amei!!!!!
bjcas
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

Patrícia Gonçalves disse...

Bom dia Iolanda
Obrigada pela visita. Lindo seu blog e seus trabalhos. Fui lá ver sua lojinha. Parabéns!!

bjs
Paty

Unknown disse...

Sou super apaixonada pela hello kitty!! Isto ficou lindo demais!! Beijinhos e bom resto de quarta!! Fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

Luma Rosa disse...

Oi, Iolanda!
Se foi conversado, acho válido viajar, mas acho que você, pelo capricho que já vi aqui, não vai conseguir passar a data em branco. Pode fazer uma comemoração pequena entre os familiares.
Eu só me lembro da minha festa de 7 anos e o meu filho que nunca tinha assistido filmagens dos seus aniversários, não se lembrava de nada! Se a memória não for reavivada sempre, muita coisa se perde.
Muito fofo o cardápio e se não fosse pelo escrito "cardápio", passaria por um papel de carta.
Quando será a festa? (rs*)
Beijus,

Cantinho da Selminha disse...

Que mamãe mais fofaaa gente, você ta certíssima tem que comemorar e criança é tão fácil agradar, tudo pra eles está maravilhoso :D não deixe de fazer, tenho certeza que será uma festinha linda porque será feita com o ingrediente principal, o amor! Beijosss flor!

Vanessa disse...

Oi querida!

Muito obrigada pela sua visitinha!
Achei super legal a idéia do cardápio!!

Bjs e ótimo final de semana!

Equipe Carlos Hamilton disse...

Viajar é bom, mas boa comemoração pra todos!

Abraços

linksdistodaquilo disse...

Gostei muito, de ter passado por aqui. Vou ficar.
Boa semana
Beijo.
Nita